Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Blogando juntos - Together Project!

Olá a todos, blogueiros e blogueiras! É com muito prazer que eu declaro aberto o Together, um projeto de blogagens coletivas para incentivar nossa blogosfera a manter-se sempre viva e ativa! :3 Venham comigo que vou explicar pra vocês sobre o que trata esse projeto~

Como surgiu a ideia?
Faz algum tempo que eu venho matutando sobre um novo projeto, que não fosse avaliativo ou de moradia (os únicos tipos pelos quais me aventurei até agora). Eu queria algo que juntasse os blogueiros, que divulgasse os blogs, mas do qual as pessoas pudessem participar - diferentemente de um rotation ou algo do tipo.
Ademais, fazem mais de 10 anos que estou na blogosfera, firme e forte, e já vi muitos blogs serem abandonados nesse tempo. Muitas pessoas deixam de blogar por falta de tempo, mas eu já vi muita gente reclamando sobre não ter o que postar ou estar sem idéias para manter o blog na ativa.
Assim, a ideia do Together é que possamos todos blogar juntos, fornecendo temas variados para que todos tenhamos assunto pra postar, e divulgar os blogs participantes, para que cada um possa conhecer mais e mais blogs por aí :)

Como vai funcionar?
O Together funcionará no sistema de blogagem coletiva - a cada mês é disponibilizado um tema específico para que os participantes elaborem um post a respeito. Podem ser tanto temas abrangentes quanto temas menores. Não há limite de caracteres e nenhuma blogagem é obrigatória. A ideia é que todo participante tenha um tema para poder postar em seu blog ao menos uma vez ao mês, evitando o abandono e a morte de nossos queridos bloguinhos ♥
O tema será divulgado na primeira semana do mês, e será encerrado na última - com uma data previamente estabelecida, pra que todos possam se organizar. Encerrada a blogagem mensal, todos os posts produzidos dentro do tema serão linkados na postagem, parar que participantes e visitantes do projeto possam ler todos os textos produzidos!
Como os temas não são obrigatórios, ao participar é necessário enviar o link do seu post pelos comentários, para que ele seja incluso na nossa lista ♥ Além disso, todo mês um blog participante será sorteado para ser nosso destaque - aproveitando para que todos os blogs sejam divulgados, mesmo que não participem da blogagem!
Mas é claro que, pra não virar bagunça, precisaremos de algumas regrinhas...

Regras
{ atualizado em 01/12 }
• Tanto blogs quanto tumblrs pessoais podem participar;
• Nenhuma blogagem é obrigatória - contudo, blogs que não participarem por 3 meses consecutivos serão considerados inativos no projeto e serão retirados do mesmo;
• Blogs retirados podem inscrever-se novamente por até 2 vezes; caso saia na faxina sem ter participado de nenhuma blogagem, inscrições posteriores podem ser negadas (leia mais aqui).
• É necessário estar inscrito no projeto para ter seus posts inclusos nas listas de blogagens, além de indicar em seu texto que ele faz parte de uma blogagem do Together (clique aqui e saiba como!);
• É obrigatório o uso do selo em local fixo, tanto em gadgets quanto páginas internas - nunca em postagens!
• O selo deve ser colocado antes do envio da inscrição - inscrições de blogs sem selo serão ignoradas.
Parcerias: São aceitas parcerias com todo tipo de projeto. Não serão aceitas parcerias com blogs.
A lista de participantes só é atualizada ao final/início do mês, junto com a atualização mensal. Atualizações ao longo do mês são meras exceções. 
• Nenhum blog com conteúdo ofensivo e/ou preconceituoso será aceito no projeto!
• Inscrições devem ser realizadas por meio deste formulário;
• Caso mude de nome, nome do blog ou URL, avise pelos comentários da postagem mais recente! Comente com seu número de inscrição e qual informação será alterada.
• Caso precise se ausentar do projeto, você pode solicitar um hiatus de até 12 meses. Para isso, envie mensagem na CBox ou comentário no post mais recente informando seu número de inscrição e solicitando afastamento. Solicitações sem as informações serão ignoradas.
• Participantes acusados de cópia, desrespeito, comportamento ofensivo ou que de alguma forma desestabilizem a harmonia do projeto serão retirados sem aviso prévio, e inscrições posteriores serão ignoradas.
• É necessário estar com sua inscrição ativa e validade para participar de quaisquer atividades do Together, como blogagens, interações e nosso chat.

Por fim, eu não faço a mínima ideia se vai dar certo, mas essa é a minha contribuição pra uma blogosfera mais ativa e animada ♥ Dúvidas podem e devem ser enviadas pelos comentários, e serão respondidas por ali mesmo. Caso algumas tornem-se frequentes, produzirei um FAQ para esclarecer tudo.
Espero que gostem, que participem - e com isso, declaro o Together Project oficialmente inaugurado!

Marcadores: ,


By Shana • 18.6.17 • 8 ComentáriosLink this post