Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
F.A.Q.
Como faço pra participar do projeto?
Visite esta página - todas as informações que você precisa estão lá!

Quando o projeto é atualizado?
Majoritariamente nos finais de semana. Assim, tanto as blogagens quanto a lista de inscritos são atualizados entre sábado e domingo - geralmente no primeiro fim se semana do mês!

Acabei de me inscrever no projeto! Quando posso participar das blogagens?
Assim que o seu nome aparecer na lista de inscritos, você já pode participar da blogagem atual. Isso é importante porque quer dizer que sua inscrição deu certo e que seu blog está de acordo com as regras do projeto! :)

Precisei mudar as minhas informações (Nickname, nome do blog, endereço do blog, email). Como faço pra avisar?
Faça um comentário na postagem mais recente, e mande o seu nº de inscrição com as informações que precisam ser alteradas. Exemplo:
Nº de inscrição: 000
Novo endereço: http://www.meublog.com.br

Fiz o meu post! Vou aparecer na lista de blogagens?
Seu post só aparece na lista de blogagens do mês se você enviar o link da sua postagem nos comentários. Se não, ela não aparece.

Mas e se eu não quiser que meu post apareça na lista?
Você pode só me avisar que participou da blogagem e não colocar o link do seu post. Eu vou contabilizar sua participação, mas não vou inseri-la na lista. :)

Eu entrei no projeto depois, posso participar de blogagens antigas?
Como as blogagens têm um prazo, seu post não vai ser incluído na lista de postagens participantes. Contudo, desde que você indique que seu post é de um tema do Together, você pode escrever sobre temas antigos :) Veja como nesse link.

Fiquei uns meses sem participar e meu blog sumiu da lista de participantes! O que aconteceu? E agora?
Se você ficar 3 meses consecutivos sem participar de nenhuma blogagem, seu blog é excluído da lista de participantes. Você pode se inscrever de novo, se isso acontecer! Se você sumir novamente, sem aviso, inscrições posteriores podem não ser aceitas.

Precisei me ausentar da internet, mas não quero sair do projeto! O que faço?
Avise nos comentários da postagem mais recente ou na CBox que precisará se ausentar, e seu blog vai ficar sinalizado como "ausente" - não esqueça de informar o seu número de inscrição, pra eu saber quem é! Você pode ficar ausente por até 12 meses (1 ano). Quando voltar, avise na postagem mais recente ou participe da blogagem atual, e você volta a ser considerad_ ativ_ normalmente! :) Obs: você só não pode pedir um hiatus quando seu blog está na lista da faxina!
Discord
Nós temos um chat no Discord, cujo o propósito é criar um espaço de interação entre _s participantes do Together. Por lá rolam jogos, enquetes, atividades e muita conversa é jogada fora. :)
Para participar, eis o que você precisa saber

Regras para participação no chat

• A entrada no chat é livre para tod_s que estiverem devidamente inscritos no projeto a partir de sua primeira participação em uma blogagem
• Para participar, basta solicitar um convite pela Cbox. Ele é enviado por email e tem duração de 24h - depois disso ele expira e é preciso solicitar um novo!
• Participantes que tenham saído na faxina e não tenham renovado suas inscrições em até 15 dias (duas semanas), serão também retirados do Discord!
O que não é permitido no chat?
• Divulgações pessoais de projetos, blogs ou postagens.
• Discussão/Dúvidas sobre outros projetos fora do Together
• Apologias a qualquer tipo de preconceito, ofensa e violência
• Imagens/Palavras de baixo calão, violência, pornografia ou outros conteúdos que possam ser considerados ofensivos pela nossa comunidade.
Parcerias
• Só fazemos parcerias com projetos.
• Para pedir parceria, manda um recado na cbox, ou comente na postagem mais recente - não esqueça de colocar também o link do seu projeto!
Tem alguma dúvida que não foi esclarecida aqui? Comente na postagem mais recente ou na cbox, e eu te respondo! :)

Marcadores: ,


By Shana • 19.6.17 • 1 ComentáriosLink this post