Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#6 - A dream is a wish~

Saudações, blogueires! ♥ Chegou dezembro, mês festivo, colorido, de comer comida gostosa, e já entramos no clima aqui pelo Together uwu/~ Espero que nossa nova decoração vos ajude a despertar o espírito natalino também!
Esse mês tivemos mais duas inscrições - a da Nico, que entrou na vaguinha nº 5, e a da Nao, que entrou na vaga nº 10. Sejam bem-vindas! Espero que o projeto lhes ajude bastante e que se divirtam muito por aqui ♥
Também estou preparando algumas surpresinhas pra vocês esse mês - mas por enquanto vai ser segredo. Torçam pra que tudo dê certa e eu consiga colocar isso tudo em prática, hahaha!

Destaque do mês

O blog sorteado neste mês de festividade é o Nasetet! Por lá a gente confere o estilo bem clean e organizadinho da Nat, alguns textos pessoais, e ainda conhece um pouco do dia a dia dela ♥ Corre conferir, gente!

Faxina
Embora o mês seja festivo, a faxina é necessária - afinal, a gente precisa manter nosso canto limpinho pra receber as pessoas, né non?
Até o momento, essa é a maior faxina do Together - temos um total de 5 pessoas sumidas, embra nenhuma sem selo (estou orgulhosa!). Aproveito para lembrar a todos e todas que, se o seu nome aparecer aqui, tudo o que você precisa fazer é participar da blogagem de dezembro (e mandar sua participação nos comentários). Se está no grupo dos sem selo, é só colocar o selinho e avisar na Cbox que está tudo ok. Também aproveito pra contar a vocês que no dia 15 do mês eu sempre aviso os blogueiros sumidos por email que eles estão na nossa lista para a faxina - assim, se a pessoa não costuma checar o Together ou está ausente no blog, ela não fica desinformada! Isso tudo dito, segue a nossa lista da faxina de Dezembro~
018.Tatiane - 012.Seiran - 020.Mitty - 021.Pinkie - 022.Secret

Blogagem de Dezembro: Wishlist
Dezembro é um mês onde falamos muito sobre desejos - seja no sentido consumista mesmo (festa, presentes, décimo terceiro, promoções em tudo que é canto...) ou mesmo no sentido mais simbólico, afinal, final de ano é sempre um momento pra pensar no que a gente fez nos últimos 11 meses e no que desejamos pra nós mesmos nos próximos 11 que vêm por aí.
Assim, a proposta de dezembro é fazer uma Wishlist - ou seja, uma Lista de Desejos~ Pode tanto ser uma lista de coisas que você quer comprar ou fazer, quanto uma lista mais subjetiva, de metas e mudanças que você quer pra si mesma (o). Fica a critério de vocês! Pra não ficar sem-graça, a lista deve ter no mínimo 3 itens, e não tem um limite máximo de quantos desejos você quer colocar.
A blogagem vale até 30 de Dezembro! Lembrando, como sempre, que pra que ela entre na nossa lista, você deve enviar o link do seu post aqui nos comentários (também até dia 30, viu?). Pra isso, siga esse modelo:
Número de Inscrição:
Link do post:
Título do post:

Atividade Interativa - Troca de Presentes
Pra quem não lembra, esse mês teremos nossa primeira atividade interativa. Como é a primeira (de muitas, eu espero), vamos começar com algo simples - uma troca de comentários!
Todo mundo que se inscreveu deve ter recebido um email com o nome e o blog da sua dupla. Se você não tiver recebido o email até amanhã (5 de Dezembro), corre na cbox avisar, porque algo deu errado!
Pra ficar organizado, assim que você comentar no blog da sua dupla, avise nos comentários dessa página aqui. As instruções estão todas lá ♥
Como dezembro é um mês festivo, fica a critério de vocês presentear a sua dupla com alguma coisa. A única proposta dessa tarefa é trocar comentários e fazer amigos ♥ Espero que todas que se inscreveram se divirtam e conheçam blogs bacanas!

Por fim, encerro a atualização por aqui. Espero que gostem da blogagem e da atividade e, aproveitando a oportunidade, já vou desejando boas festas pra todos! ♥ Beijinhos pessoal, e até a próxima!

Marcadores: , ,


By Shana • 4.12.17 • 15 ComentáriosLink this post