Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#7 - Quem é que te inspira?
Saudações, blogueires! Espero que todos tenham passado um natal formidável e que a virada do ano tenha sido promissora!
Primeiramente, preciso pedir desculpas a vocês pelo meu sumiço e pelos atrasos aqui no Together. Quem acompanha o Hishoku sabe que dezembro foi um mês muito difícil pra mim, e aí a blogosfera ficou em último lugar na minha lista de prioridades. Também acabou não rolando minha surpresinha de final de ano - que além de uma atividade que vou guardar pra mais tarde, incluía selinhos natalinos pra que vocês usassem nas blogagens :< Preciso, principalmente, pedir desculpas pela demora pra atualizar a lista de participantes - que já está certinha pessoal! Pra compensar (ou não), fiz algumas reforminhas e mudancinhas aqui no Together, além de trazer mais uma atividade interativa pra vocês ♥ Então espero que sirva pra me redimir, HAHAHAHA!
Novidades!
Selos novos: foram adicionados 10 selos novos à página de selos; são 5 buttons para inscritos e parceiros, e 5 selos para usar nas blogagens;
Novo layout? Todos já devem ter notado que eu não mudo completamente o layout do Together, mas rolaram pequenas mudanças. Também mudei algumas coisas nas páginas internas, nas regras, no F.A.Q. (que ninguém lê, mas ok) e nas regras sobre parceria. Não deixem de checar!
Parceiros: temos um novo parceiro, o Enchanted Phoenix! Não deixem de conferir :)

Destaque
O Destaque do mês de janeiro é o Sakura Drops, da Bruna - lá ela fala basicamente sobre o dia-a-dia dela e coisas que a interessam, sempre com layouts clean e fofos. Não deixem de visitar o blog dela!

Faxina
Nossa faxina de Janeiro está bem carregada! Seguem abaixo os nomes que podem ter suas vaguinhas faxinas neste mês:

Sumidos 
006.Hanmi - 009.Artemys - 014.Mitsu - 024.haise - 027.Yuu - 032.Janaina R.F.
Sem Selo
004. Nigohyu - 008. SKY - 022.Ariane - 024.haise - 027.Yuu

Para regularizar sua situação, basta aos sumidos participarem da blogagem de Janeiro sem falta! Já quem está sem selo, precisa colocá-lo em seu bloguinho até o dia 27 de Janeiro. Ao colocá-lo, você pode me avisar pela cbox ou pelos comentários, e fica tudo certo :)

Blogagem de Janeiro: Quem te inspira na blogosfera?
Muitos de nós começam a blogar depois de ver um blog que gostamos, ou nos inspiramos em alguém pra cuidar do nosso blog, pra fazer nossos layouts, criar o nosso estilo de alguma maneira - seja essa pessoa alguém que está aqui há mais tempo que você, alguém talentoso, ou só alguém que você gosta de alguma forma!
Assim, a proposta de janeiro é falar de alguma blogueira ou blogueiro que te inspire de alguma maneira. Você pode falar de mais de uma pessoa, pode falar de um amigo, ou alguém que você admira ainda que não tenha contato ou converse diretamente~
Essa blogagem está valendo até o dia 27 de Janeiro! Não se esqueça de enviar sua participação nos comentários dessa postagem, seguindo o modelo abaixo:
Número de inscrição:
URL do post:
Título do post:

Atividade Interativa de Fevereiro

Vamos deixar claro, porque na atividade anterior algumas pessoas ficaram confusas: atividades interativas são um negócio extra aqui no Together, não são obrigatórias e pra participar é preciso se inscrever com antecedência. Assim, neste mês estou recolhendo as inscrições para a atividade que vai rolar em fevereiro. A ideia é fazer com que os blogueiros inscritos interajam entre si de alguma maneira~
Depois de perguntar na Cbox a opinião de vocês, decidi fazer uma espécie de amigo secreto. Em fevereiro, temos o clássico Valentine's Day - em alguns países, em especial no Japão, é comum presentear com chocolate ou outros doces a pessoa amada ou seus amigos mais queridos. Assim, faremos o mesmo aqui no Together! Vocês vão se inscrever por meio do seguinte formulário, no qual também estão inclusas algumas explicações sobre a brincadeira. Em fevereiro, vão receber por email os dados do seu 'valentine' (ou amigo secreto), e aí, ao final do mês, vamos trocar presentes! ♥ Respondam direitinho o formulário pra ajudar seus amigos a presenteá-los com algo que gostem, ok? :3 Fiquem atentos às datas e não se esqueçam: quem não se inscrever agora, não poderá participar no mês que vem!
Não podem participar dessa atividade a Bruna (013) e a Nigohyu (004), pois elas se inscreveram e não participaram (não enviaram as participações) da atividade de dezembro.

Ufa! O psot de hoje termina por aqui. Antes de ir, quero tirar uma dúvida com vocês: muitas pessoas perderam blogagens e atividades porque não viram o "continue lendo" da postagem. Vocês preferem que eu deixe o post inteiro, como esse, ou preferem que eu continue cortanto a postagem, pra que não demore muito pra carregar e tal? Ou é o "continue lendo" que está muito clarinho e não dá pra ler? Se puderem responder nos comentários ou na cbox, me ajudaria bastante ♥
Isso dito, fico por aqui! Caso tenham dúvidas sobre a atividade (ou qualquer outra coisa), usem os comments e a cbox! o/ Beijinhos à todos e até a próxima atualização!

Marcadores: , ,


By Shana • 7.1.18 • 14 ComentáriosLink this post