Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#9 - I'll send my love in a note ♥
Saudações, blogueiras e blogueiros desse projeto! Mais uma vez, espero que tenham passado bem esse mês ♥ Em fevereiro tivemos muitas participações na blogagem, e também fiquei muito feliz que todo mundo colaborou pra que a atividade desse certo! Por isso, concluí que teremos mais uma atividade interativa nesse mês de março, e nossa blogagem mensal vai ser um pouco mais... hm, divertida, HAHAHA!
Nós também temos duas novas integrantes - a Vick (14) e a Mel (24). Bem-vindas, meninas! Espero que se divirtam muito no projeto e que façam amigues de montão ♥
Isso dito, vamos para os nossos avisos de sempre, porque vocês sabem como é essa coisa de atualizar uma vez no mês, né non?
Destaque
O destaque de Março é o Ddoce Anime, o blog da Hina-chan (25). Lá ela posta altos surtos sobre animes e mangás, com muito shoujo e boys magia sensuais, além de muitos AMVs e memes/tags divertidos. Corre conferir o blog dela, e aproveite pra mandar aquele alô! o/

Discord
O canal/chat no discord foi feito! Para participar, basta clicar aqui nesse link, ou ali ali no menu da lateral esquerda.
Vale lembrar que participar do discord não é obrigatório - é apenas um espaço onde o pessoal que participa do projeto pode bater papo, sobre toda e qualquer coisa, desde que respeitando uns aos outros e não fazendo apologia a nenhum tipo de preconceito ou violência. Ressalto que não pretendo fiscalizar o discord, e que tudo o que rola lá é responsabilidade única e exclusiva dos autores das mensagens.
Vem bater papo, gente! ♥
Faxina de Março
10.Nao / 13.Bruna / 22.Ariane / 23.MC / 29.Nat / 33.ren
Sem selo | 05.Nico

Lembrando: quem está marcado como sumido, precisa participar sem falta da blogagem de Março!
Uma blogagem feita à mão
Estou criativa este mês.
A proposta de Março é bem simples: uma blogagem escrita a mão. Abaixo, eu coloquei 10 itens - você deve respondê-los à mão, escrevendo num papel. Não é necessário copiar as perguntas: basta colocá-las no seu post, pros leitores não se perderem, e enumerar suas respostas de acordo com a numeração dos itens. Procure responder na ordem! Também é legal evitar mesas digitalizadoras ou programas de edição; use papel, lápis, caneta, tinta, giz de cera, carvão, nanquim, o que quer que seja, e mostre pra gente como é a sua letra ♥

1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!

Essa blogagem vale até dia 28 de Março! Lembrando: depois que fizer sua postagem, se quiser que ele apareça na nossa lista (e que sua participação seja contabilizada no mês), basta deixar um comentário utilizando o seguinte modelo:

Número de Inscrição:
Título do post:
URL do post:

Espero que gostem e que se divirtam respondendo! ♥
Atividade Interativa - Blogagem em Dupla
Essa atividade interativa não precisa de inscrição. A proposta é a seguinte: tem 12 temas listados abaixo. Escolha qualquer pessoa inscrita no projeto (inclusive eu), forme dupla com ela e façam juntas uma blogagem sobre um desses temas!
Como a blogagem será? Fica a critério da dupla - desde que a dupla discuta o tema e poste junto, no mesmo dia. Cada um pode postar um texto, eles podem ser divididos e cada parte ficar em um blog, um texto pode complementar o outro, um pode falar pontos positivos e o outro dos pontos negativos, pode ser um bate-papo entre a dupla... A forma que o post tomará tanto faz, desde que ele seja sobre um dos 12 temas propostos.
Os temas estão bem abertos, então vale ressaltar que desde que se fale sobre isso, vale quase tudo - vale post histórico, meme, lista, opinião, textão reflexivo, dica... Não vale postar só fotos, só vídeos ou exaltar algum tipo de violência ou preconceito, no entanto.
Assim que tiver definido sua dupla e escolhido o tema, avise na Cbox - eu vou atualizando a lista assim que possível pra que vocês saibam quais temas já foram pegos! Depois, basta um integrante da dupla comentar nesse post seguindo o modelo:
Dupla: 00 - Fulane e 00 - Fulane
Tema: Tema escolhido aqui
Texto 1 - nome do post | link
Texto 2 - nome do post | link

Assim que os posts saírem, tentarei ir atualizando essa postagem com os links - assim vocês podem ir lendo também. Vocês podem usar a cbox ou o discord pra procurar uma dupla, ou ir no blog das pessoas e convidá-las - fica a critério de vocês!
Essa atividade deverá ser entregue até dia 24 de Março!
Abaixo, os temas propostos:

1 - Mulheres na Literatura - Helo e Shana
2 - Moda
3 - Música Brasileira - Yuu e Yuzu
4 - Sobremesas
5 - Redes sociais
6 - Feminismo
7 - Decoração - Emyly e Juliana
8 - Racismo
9 - Frutas
10 - Remédios
11 - Blogosfera
12 - Cinema - Itami e Nico

Lembrando: atividades interativas não são obrigatórias, são só um extra, e elas não valem como blogagem mensal - pessoal que está na lista da faxina pode participar, mas precisa participar da blogagem de Março também!


E com isso, encerro por aqui nossa atualização mensal! Espero que gostem da blogagem e que se divirtam com ela, e espero que gostem da atividade também - lembrando que vocês sempre podem sugerir temas ou atividades no nosso form de sugestões, ali do lado esquerdo! Nossas inscrições estão sempre abertas, sempre aceito parcerias com qualquer tipo de projeto e o amor rola solto no Together! ♥ ♥ ♥
Beijinhos a todos e todas, e até a próxima! o/~

Marcadores: , , , , ,


By Shana • 4.3.18 • 25 ComentáriosLink this post