Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#10 - Pick a number and do magic~
Saudações, pessoal! Não pretendo me alongar - o único motivo do atraso esse mês é o simples fato de que eu ando muito indisposta, mental e fisicamente, e não consigo me mover muito pra fazer coisas (nem ter ideias). Por conta disso, eu simplesmente esqueci do Together e, quando me lembrei, me dei conta de ia tudo ficar atrasado e eu sequer tinha um tema pra blogagem de Abril. Assim, esse mês não farei faxina - então pessoal que participou pela última vez só em dezembro ou janeiro, fiquem atentos! - e decidi ficar só com o tema mensal. Estou repensando essa coisa da faxina também e adoraria saber o que vocês acham dela - se devo manter, se devo aumentar o prazo, se assim está bom pra  vocês, etc.
Sem mais delongas, abaixo o nosso destaque mensal e o tema de Abril (notem que o post está tão desanimado quanto a pessoa que o está escrevendo)
Destaque
O destaque deste mês é o nº 9 - o Antique Faerie, da Bia! Criado em 2011, é um lugar onde ela compartilha coisas que lhe interessam e que ela aprecia. Não deixe de visitá-lo clicando aqui!
Blogagem - Contando contos e aumentando pontos
Abaixo há uma lista com 20 conjuntos de palavras. A proposta é escolher um conjunto e escrever uma história - pode ser um conto, uma crônica, uma ceninha, um poema, desde que seja one-shot (capítulo único, com começo, meio e fim), pra ninguém morrer de curiosidade nesse projeto. Escolhendo seu conjunto, as 3 palavras devem aparecer no seu texto exatamente como estão escritas, sem mudanças de singular/plural. Elas podem aparecer mais de uma vez, e só precisam ser destacadas no texto na primeira aparição. Fora essas orientações, o resto é livre - não tem limite de caracteres, de gênero textual, de nada. Obviamente, não vou divulgar na lista final quaisquer textos que façam apologia s preconceitos, violências e afins (entendam: apologia é diferente de falar sobre: é exaltar, elogiar e incentivar essas coisas). Caso citem temas 'pesados' em seu texto (tipo violência explícita, estupro, sexo, esse tipo de coisa), informem ANTES, NO INÍCIO DO POST, pra que ninguém leia algo que não está afim.
Ao escolher o seu número, AVISE NA CBOX, e cheque a Cbox antes de escolher - ou seja: não, não podem duas pessoas escolher o mesmo conjunto. Conforme a minha disponibilidade, tentarei ir atualizando a lista abaixo com os nomes, mas... bom, não contem com isso. Chequem a Cbox!
Temas
(MC)1. Cores - Óculos - Estojo
(Bruna) 2. Esmalte - Orquídeas - Tapete
(Lilah) 3. Café - Chuva - Algemas
(Moh) 4. Cadeiras - Computador - Criança
5. Filhos - Pêlos - Helicóptero
(Hanmi) 6. Amarelo - Rosas - Sofá
(Itami) 7. Chá - Ônibus - Blusa
(Nao) 8. Sobrevivente - Psicologia - Lavanda
(ViQ) 9. Torradas - Cortinas - Isopor
(Mari)10. Alho - Almofadas - Cachepô
(Tenie) 11. Vampiro - Correio - Glacê
(Nat)12. Unicórnio - Paranoia - Exigência
(Yuzu) 13. Boné - Apego - Música
(Helo) 14. Salto - Água - Ressurreição
(Vick)15. Enciclopédia - Ovos - Dúvida
(Geórgia)16. Macarrão - Perder - Sonho
(Tati) 17. Folhagem - Estação - Cachimbo
(Rebeca)18. Mico - Carimbo - Prostituição
19. Lobisomem - Mania - Cimento
(Mel) 20. Relógio - Arranjo - Luto

Vocês podem participar dessa blogagem até dia 29 de Abril. Para contabilizar sua participação, não se esqueça de enviar seu post por comentário, seguindo o modelo: Número de inscrição, Título do Post e URL do Post!

Tudo explicadinho, esse post fica por aqui. Logo mais farei o post da blogagem do mês passado (que teve muitas participações, fico feliz que tenham gostado!) e colocarei o link ali na lateral pra que vocês possam ver as respostas de todo mundo (embora eu saiba que vocês já vasculharam pelos comentários mesmo, hahaha!)
Beijinhos a todos, peço perdão pelo meu vacilo neste mês, e até a próxima!

Marcadores: ,


By Shana • 8.4.18 • 12 ComentáriosLink this post